quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Produtinhos esquisitos!

Gente!!!
Fiquei chocada quando vi estes dois produtos!!!
Tá, preciso confessar: eu amava brincar de massinha e principalmente, amava o cheiro dela (#dava até vontade de comer). Mas a novidade que temos no mercado é a coisa mais esquisita que já vi: perfume com cheiro de massinha! Hahaha...Chega a parecer brincadeira, maaaas, é verdade.
A play doh - para comemorar seus 50 anos - decidiu lançar um perfuminho básico. Vai entender?!

Para quem quiser comprar online, infelizmente (#ou não) não encontrei para comprar aqui no Brasil




Você achou isso estranho?
Aí eu pensei assim: só falta inventarem um perfume com cheiro de giz de cera, dei uma pesquisada, e não é que existe?
Morri de rir! Juro que fiquei muito curiosa. Se algueé por acaso comprar, por favor me conte o que achou...rs!!


Pra quem quiser comprar on line!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário