quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Nossa!  Já faz tanto tempo que estou com o mesmo esmalte, que ele já virou esmalte da semana passada e não esmalte da semana...rs, até a cutícula está grande (#que vergonha)

Sexta-feira passada, minha irmã fez uma comprinha show de esmaltes. Eu vou experimentando e postando aqui pra vocês.
Esta semana foi a vez do Pink da Impala. Ele é bem fácil de pintar, só que tive que passar 3 camadas para esconder o branquinho da unha.
Eu achei essa cor exatamente igual ao sapatinho da Barbie, até vou dar essa opinião para a Impala...rs

5 comentários:

  1. Ele é muito fofo, deve ficar uma graça com glitter

    ResponderExcluir
  2. Cor de Barbie Girl... hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou usando um essa semana que eu inventei a cor...rsrs...preto com um cintilante transparente. Ficou digno de ser o esmalte da semana kkkkkkk..bjokas, Nath

    ResponderExcluir
  4. Huuum!!!!

    Amei a dica! Depois quero ver e copiar...rs!!

    ResponderExcluir