quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas para os meninos

Depois que comecei o blog, um monte de gente começou a me pedir dicas de moda... Me  senti tão importante...rs!


Na verdade este post é para nossos namorados e maridos. Acho legal postar coisas para os meninos também, já que eu soube que alguns estão me acompanhando (#obrigada).


Meu amigo veio me perguntar qual seria a altura certa para  a gravata.


O correto seria: a ponta da gravata deve estar no começo ou no meio da fivela do cinto. Nem mais para cima e nem mais para baixo, senão fica desproporcional.


Essa dica é mais indicada para executivos, jantares de gala, entre outros, para estilos mais despojados creio que a altura não tenha tanta importância.


Logo mais postarei outras dicas para nossos meninos.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário