segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da Semana - Hits Speciallitá 219 Cremoso

Já faz um tempinho que não posto o esmalte da semana,mas tenho uma boa explicação, eu que faço minhas unhas, e não sei o que tem acontecido, mas minha cutícula tem estado bastante ressecada, estou fazendo um tratamento para que elas fiquem mais hidratadas, se der certo dou a dica para vocês...

Mas mesmo não estando tão bonitinhas vim aqui aqui porque AMEI esse esmalte,esse amarelinho é a coisa mais fofa!!!

É bem difícil de passa-lo, como todos os esmaltes da Hits, tive que passar 3 camadas para não ficar manchado, mas valeu a pena!!

Bom início de semana a todos!!

7 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte,a montagem, e a unha ta perfeita, muito bem feita..queria ter coragem para pintar deste jeito..

    ResponderExcluir
  2. essa marca é demais...
    que coincidencia, acabei de pintar minha unha de amarelo tbm
    cor cajá manga da impala!!! rs

    ResponderExcluir
  3. amei Lu, semana passada tava com verde, agora estou de laranja todos dessa linha.. bjos lindona

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando essas cores novas para esmalte, você sabe qual o nome desse esmalte laranja?

    Beijão Lú

    ResponderExcluir
  5. Linda é o Praia, ele não parece laranja no vidro, mas na unha fica show a cor fica bem forte, você vê de longeee!!!! Hoje estou de vermelho também da linha Hits!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu tenho o praia! é muito lindo mesmo, é bem piruona! ahhahah

    ResponderExcluir