quinta-feira, 31 de março de 2011

Adeus Californianas, olá Ombré Hair!!!

Bom o que são mechas "Ombré Hair"?
Os profissionais dizem que não tem nada haver com mechas californianas, a grande diferença do "Ombré Hair" é o degradê sombreado, bem sutil, aproveitando a base natural do cabelo.
Geralmente são três ou quatro nuances misturadas em mechas.

Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.

Eu amei, estou louca para fazer, abaixo algumas famosas que já aderiram esse novo visual.

4 comentários:

  1. Gostei Lu, estou precisando retocar meu cabelo a raiz ta enorme, gostei dessa idéia. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muuuuuito fazer! Queria dar um toque diferente no cabelo e até ia fazer californiana, mas vou seguir seu conselho...olááá ombré hairrrr! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Estou looouca para fazer!!!
    Quando fizerem quero que me mostrem hein! ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir