segunda-feira, 25 de abril de 2011

Produtinho Bacana!*

Não me matem!! Juro que não sumi de proposito rs!
Estava com amidalite de novo, mas prometo retirar essas malditas, ai sim vou conseguir viver em paz.
Como foram de pascoa? Espero que bem!

Há um tempão estou para fazer este post e acabo sempre equecendo, mas hoje me lembrei.
Vim aqui falar deste produtinho que é uma maravilha!
É o hidratante de banho  de Leite e Mel da boticario, eu não sabia da existencia dele até eu ganhar da minha amiga de natal e vou te falar pra mim é dos Deuses!!

A consistência dele é bem firminha e o cheirinho é uma delicia!!!
Como usar?

Após tomar seu banho normalmente, espalhe pelo corpo com a pele ainda molhada, faça movimentos cirulares e enchague normalmente.
A pele fica super macia e cheirozinha! ;)

Fica a dica!

Bom início de semana girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário